Kings
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Kings

Clan KINGS
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Conhecendo a galera !!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
PraQueNome




Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 41
Localização : Caxias do Sul - RS

Conhecendo a galera !!!! Empty
MensagemAssunto: Conhecendo a galera !!!!   Conhecendo a galera !!!! Icon_minitimeTer maio 20, 2008 12:46 pm

Copiando a idéia de um tópico do VJGambit em outro fórum, abri este aqui para a galera postar falando um pouco mais de si ... para a galera se conhecer melhor.

Vou começar ... qualquer coisa, se o pessoal quiser, continua a idéia ai

Abraço a todos !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
PraQueNome




Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 41
Localização : Caxias do Sul - RS

Conhecendo a galera !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo a galera !!!!   Conhecendo a galera !!!! Icon_minitimeTer maio 20, 2008 12:49 pm

Meu nome eh Lucas ... tenho 25 anos ... sou Analista de Sistemas/Suporte na área de TI ... curso Bacharel em Sistemas de Informação na Universidade de Caxias do Sul (UCS) onde pretendo em formar nos próximos 2 anos (espero eu)...

Escuto música eletrônica (o qual faz parte da minha vida fazem uns 6 anos ou + ... mesmo eu naum sendo DJ ou VJ), curto história sobre WWII, sou jogardor de RPG (Vampiro ou D&D) a + de 8 anos (agora atualmente parado por falta de galera pra jogar)

Recentemente p/ quem não me conheceu ano passado (via jogo) eu realizei uma viagem de estudos p/ a Inglaterra ... fiquei morando 6 meses em Londres (fui estudar ingles) e em Janeiro '08 eu realizei uma viagem pela Europa (incluindo alguns países como França, Holanda, Alemanha, Republica Tcheca, Suíça, etc)

lol!

Fotos abaixo....

Um pouco do meu estilo....
Conhecendo a galera !!!! A1cn0

Ponto máximo da minha viagem ... Alpes Suíços !!!!
Conhecendo a galera !!!! A1mm2
Ir para o topo Ir para baixo
lexlutor

lexlutor


Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/07/2008

Conhecendo a galera !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo a galera !!!!   Conhecendo a galera !!!! Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 2:32 pm

Bom, se alguem quiser saber um pouco mais de mim fique avontade de mandar pm. Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Conhecendo a galera !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo a galera !!!!   Conhecendo a galera !!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Conhecendo a galera !!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Kings :: Regras e Apresentação :: Apresentação-
Ir para: